Bigbang

No fim do mês passado eu fiquei sabendo sobre uma banda norueguesa que iria tocar no Sesc da minha cidade. Ouvi umas musicas deles, gostei e resolvi ir. Posso dizer que valeu muito a pena eu ter saído de casa naquele dia pois, me desculpe a palavra, mas os caras são fodas feras! Nomeiam a musica deles como Rock, mas algumas faixas são mais calmas e ao vivo fica meio que um folk indie rock. Como eu sempre falo de musica por aqui então eu resolvi apresenta-los a vocês (já que provavelmente você não os conhece!)


O grandão da esquerda se chama Olaf Olsen, o baterista, o do meio é o Oystein Greni, guitarrista e vocalista, e o do canto (que não é o que tocou no show em que eu fui) é Nikilai H. Eilertsen, que fica no baixo. A banda existe, não com os mesmos integrantes, desde 1992, do qual só Greni fazia parte. Eles tocam um rock e acoustic ballads inspirados nos anos 60 e 70. Os caras são bem famosos na Noruega, e com razão porque eles mandam ver, esses três conseguem fazer um som muito bom. 


É, eu gostei bastante deles, comprei os dois cds que estavam vendendo e baixei mais outras musicas, pois eles já tem 9 cds lançados, então tem muita musica! Separei algumas que eu gosto para mostrar pra vocês: 


Depois do show eles foram para dentro do sesc para tirar fotos e autografar os cds para todos que estavam no show. Eu tirei foto com o trio e eles autografaram os meus cds!



Bom.. Espero que tenham gostado da banda. Se quiserem podem seguir eles no Facebook e também conhecer mais a banda e ver ou comprar o cd deles no Site Oficial. E mais uma musiquinha.. :)


Beijos e Abraços.. Não esqueçam de comentar (e concorrer ao Top Comentarista)!! 

4 comentários:

  1. Eu realmente não conhecia, mas gostei a primeira a vista. Vou baixar algumas musicas deles :)

    ResponderExcluir
  2. Isso é bem legal não é? Gostaria de conferir shows assim, ir e ver no que dá. As vezes a gente de surpreende.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é bem legal chegar num show sem saber o que vai ver, fugir um pouco dos "populares". E mais ainda quando você gosta do resultado!

    ResponderExcluir
  4. É otimo descobrir novas bandas!!!
    Pelo q vc disse, acho q vou gostar dessa.... Vou baixar umas músicas e ver se gosto...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: