Minha Mãe É Uma Peça - O Filme

Olá galerinha...
Já fazia muito tempo que eu não ia no cinema, alguns mêses (acho que da ultima vez foi pra ver Dezesseis Luas), mas essa semana eu fui assistir o tão falando "Minha Mãe É Uma Peça" e resolvi vim dar a minha opinião aqui no blog pra vocês! 


O filme conta a história de Dona Herminia, uma mulher de meia idade, divorciada do marido que a trocou por uma mulher mais jovem. Hiperativa, ela não para de encher o saco de seus filhos Marcelina e Juliano. Um dia, depois de ouvir uma conversa deles na qual eles dizem que ela é chata, Herminia resolve sair de cara sem avisar. Deixando os filhos "preocupados", ela vai para a casa da Tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar boas histórias do passado. 


Eu já conhecia o trabalho do Paulo Gustado (Pra quem não sabe, quem da vida a Dona Herminia no filme é um homem), e sempre gostei. Dou muitas risadas com ele, e nao só com seus personagens, mas com suas entrevistas também. Ele é demais!
O filme é muito bom também. Com certeza você vai se identificar com ele, tanto com a mãe como com os filhos, pois todas as mães e todos os filhos são um pouco iguais, e talvez seja por isso que o filme esteja fazendo tanto sucesso! Ele consegue tirar várias risadas de você, algumas lágrimas (se você for fraco para cenas dramáticas) e no final você fica com um gostinho de quero mais. A unica coisa ruim é que o volume do cinema que eu fui estava muito alto, e os gritos da Dona Herminia incomodava um pouco, mas nada demais!
Eu recomendo muito esse filme, principalmente pra quem gosta de dar umas boas risadas. E o filme não é muito pesado, da para crianças assistir (mas cuidado, porque sai uns palavrões no meio das falas) . 

E tem um vídeo de uma entrevista que o ator deu no Jô pra você que quer conhecer um pouco mais sobre essa dona de casa ou pra você que quer dar mais risadas com ela.. 


Espero que vocês aproveitem a minha dica! :)
Beijos e Abraços...


E não esqueçam de participar do Top Comentarista. Clique Aqui para ver as regras!

10 comentários:

  1. Simplesmente amo o Paulo Gustavo, ele é genial. Sou fã mesmo!
    Depois de assisti o filme meu sonho no momento é conviver com alguém chamada "Marcelina" só pra gritar o nome hahaha!

    ResponderExcluir
  2. O filme parece ser bem engraçado, assim como a maioria das comédias brasileiras.

    ResponderExcluir
  3. Curiosa para assistir, sei que vou gostar muito e vou da muita e muita risadas...rsrsrrsrsrrsrs...
    :D

    ResponderExcluir
  4. Parece ser realmente muito engraçado. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Esse parece ser um filme e tanto. Pra dar umas boas risadas e ter dó de quem atura essa pessoa xD

    ResponderExcluir
  6. Assim que eu fiquei sabendo do lançamento desse filme já deu vontade de assistir, parece ser bem legal mesmo e engraçado. Espero conseguir vê-lo em breve. =)

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de assisti-lo , mas acabei optando por outro quando fui ao cine. Não vou deixar de assistir!

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia o humorista e super quero ver esse filme!!!
    Com certeza vou lembrar da minha mãe rsrsrs espero assistir em breve, amei sua resenha!!!

    ResponderExcluir
  9. O filme parece ser engraçado, mas a comédia brasileira geralmente é repleta de palavras de baixo calão e sexo. E tudo gira em torno disso. Espero que este não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse filme não tem nenhuma cena de sexo, e não sem falam tantas palavras de baixo calão.. E é o que dizem: O palavrão está na intenção e não na palavra em si!

      Excluir

Gostou? Comente: