Planeta Terra Festival

E hoje eu tive a melhor noticia do ano. Pra quem não sabe, uma das minhas cantoras preferidas (se não a preferida) é a Lana Del Rey (clique aqui para ver a postagem que fiz sobre ela). As musicas dela consegue mexer comigo e em alguns momentos até diz o que eu preciso ouvir. Eu já estava esperando para poder ir em um show dela, me animei quando começaram a falar no começo do ano que ela viria em um festival, mas pouco tempo depois o festival foi cancelado. Mas agora é certeza, ela vai vim para o Planeta Terra Festival! \O/


O festival vai acontecer no dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo. Alem de Lana Del Rey, já confirmaram presença Clarice Falcão *-*, Palma Violets, Beck, Blur, O Terno e BNegão e os Seletores de Frequência. Eu já estava preparando um post sobre os Palma Violets, que é uma banda não muito conhecida aqui no Brasil que eu achei por ai na internet. O Terno também é bem interessante! 

Eu só sei que eu preciso desesperadamente ir para esse festival, com tanta bandas boas assim, Lana Del Rey e Clarisse Falcão em um só lugar... Olá São Paulo, em Novembro estou ai! 
E eu separei algumas musicas de algumas das atrações pra vocês.. 








Para saber mais sobre o festival entre no site que talvez sejam confirmados mais bandas e cantores. Tem o Facebook deles também. E se confirmarem mais bandas boas eu coloco aqui no blog! Vejo vocês lá! :)

Não esqueçam de comentar e participar do Top Comentarista de Julho

Beijos e Abraços

5 comentários:

  1. Fiquei tão feliz quando soube que a Lana vai vir! Ele é uma das minhas cantoras favoritas também,preciso vê-la cantando Million Dollar Man, mas o grande problema é que esse ano tem Bienal, show da Rihanna, Beyoncé e o festival Planeta Terra. Como conseguir dinheiro pra ir em todos?! Rolam boatos de que a Marina And The Diamonds, que eu também amo de paixão vai vir... A pobreza me aguarda!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Adoro a Lana, mas a minha preferida é a Clarice falcão (que também vai estar lá <3)
    Queria muito poder ir.

    ResponderExcluir
  3. Ahh se eu pudesse ir! Mas tá meio longe.. Pena =/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. É impressionante como em São Paulo tem TUDO e vai TUDO! Tomara que as pessoas aproveitem isso.

    ResponderExcluir
  5. Meio complicado para eu ir!!!
    Conheço algumas músicas da Lana... Espero q vc já ao Festival e curta muito!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: