Top Comentarista Julho

E está chegando mais um Top Comentaristas..
A ultima promoção foi muito boa, com bastante pessoas participando.. e tomara que nesse mês esse numero aumente, junto com o numero de leitores do blog!! Será sorteado o livro "Paperboy", um dos últimos lançamentos da editora Novo Conceito. O sorteio seguira o mesmo estilo do sorteio do mês de Maio! Veja a baixo o passo a passo:


Passo a passo:
1- Seguir o blog pelo GFC (aqui ao lado, em baixo de "quem sou eu");
2- Cadastrar seu e-mail em "receba informações do blog por e-mail";
3- Comentar e-mal cadastrado nessa postagem;
4- Comentar nas publicações que serão feitas em Julho;
5- Cruzar os dedos e esperar para ser sorteado! ;)

O sorteio será como o anterior. Primeiro eu irei sortear uma postagem do mês de Julho, e depois numerar os comentários cadastrados na promoção e sortear um deles. 

Boa Sorte a todos! 
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para poder receber informações do blog e saber quando as postagens saírem! 

13 comentários:

  1. Participandooo =D
    Paperboy parece ser um ótimo livro!
    Sucesso pra você e pro blog =))

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando...
    Estou louca pra ler esse livro !!
    Quero tanto <33

    ResponderExcluir
  3. email kzm.alice@gmail.com
    Participando *-*, eu vi o filme e estou querendo muito ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    gaby.costa14@hotmail.com
    Estou seguindo o blog com o nome de Turma 10831. (:

    ResponderExcluir
  5. Participando, quero muito este livro <3
    cristianeadnesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. participando dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oba!!! Participando! *-*

    e-mail: alinelovespfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo!!

    lininha_345@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: