A Menina Que Roubava Livros

Eu já ouvi muitos comentários positivos sobre o livro "A Menina Que Roubava Livros", mas nunca tive a oportunidade de lê-lo (se alguém quiser me presentear com ele, fique a vontade! (:). Mas eu fiquei sabendo que uma adaptação cinematografia será feita, dirigida por Brian Percival. Não vejo a hora de assistir! Quero poder ler o livro antes, mas acho que até a estréia nos cinemas, prevista para o fim de janeiro do ano que vêm, eu ainda não tenha o livro! Mas o importante é que imagens do longa-metragem foram divulgadas para nos deixar ainda mais ansioso, e já da para perceber que o filme vai ser lindo!
Confira as imagens:




Agora é sentar e esperar para assistir. Tomara que divulguem logo o trailer! 

Não esqueçam de comentar e aproveitar para participar do Top Comentarista!

Beijos e Abraços!

10 comentários:

  1. Estou meio com o pé atrás, o livro é perfeito e espero que o filme não o estrague. Pelo que vejo, as imagens estão lindas... o filme parece que será bom.
    Espero ansiosamente hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Livros são sempre melhores que os filmes, poucas adaptações estão aos pés dos livros. Não sei do que se fala esse livro, pelo título, uma menina que roubava livros? Duh! A única coisa que eu me lembro sempre que vejo esse título, é que na prisão ele é o livro mais lido entre os presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfoque total do livro: Nazismo, holocausto e etc são os períodos marcados por livros que a menina "roubava".
      Super aconselho a ler!

      Excluir
  3. Empolgação defini tudo !!!!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm to pra ler esse livro faz tempo, mas nunca encontrei alguém pra me presentar ou emprestar. Todos dizem q o livro é muito bom, acho que a crítica aprovou bem o livro, agora se o filme vai garantir o mesmo ai já não é possível saber, o jeito é esperar.... Ou pra quem não quer arriscar estragar uma boa leitura, nem assista o filme... Deixe para depois de ler o livro =)

    ResponderExcluir
  5. Nunca li o livro, e fiquei dividida pois ouvi comentário positivos mas muitos negativos também. Pretendo assistir o filme, quem sabe não me animo para ler o livro.

    ResponderExcluir
  6. Eu já li o livro e, não tenho nem palavras para descreve-lo... você tem que ler, vai se emocionar bastante com a história de Liesel Meminger. Markus Zusak foi incrível e, quero ler outros livros dele, mas ainda não tive a oportunidade. Enfim, mas falando do filme, eu estou mais que ansiosa para a estreia, gostei da escolha dos principais personagens e, agora é esperar e torcer para que seja tão bom quanto o livro.

    ResponderExcluir
  7. Eu li o livro e acho q sou a única no universo q não gostou...
    Então não estou animada com o filme...

    ResponderExcluir
  8. Eu achei essa Liesel a cara da Liesel que eu imaginava. o filme parece que vai ficar maravilhoso. Eu esperava mais do livro, mas mesmo assim gostei.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Só pelas fotos deu uma super animação de ver. Tá bem legal pelo jeito *-*

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: