HAIM

Hoje eu vim falar sobre uma banda que eu estou ouvindo bastante nos últimos meses, e o lançamento do novo clipe delas me animou para vim fazer esse post, elas são as irmãs Haim:


Haim é uma banda de Rock de Los Angeles, Califórnia, que é formado por três irmãs: Danielle, Alana e Este Haim. O trio se inspira nos rocks classicos dos anos 70, fazendo um Pop/Rock muito interessante. A primeira vez que eu ouvi elas, na música "Falling" eu pensei "Parece que eu já ouvi isso", como se fosse uma música que meus pais ouviam, mas pesquisando eu descobri que a música era nova. 


A banda ainda é nova, não tendo ainda nenhum álbum lançado, só alguns EPs. O tão esperado álbum das irmãs ainda será lançado esse ano. 
Como elas ainda não tem muitos clipes, eu coloquei aqui todos (que eu adoro) lançados até agora:


Espero que tenham gostado! :)


Não esqueçam de comentar e aproveitar para participar do Top Comentarista.

Beijos e Abraços!

7 comentários:

  1. Gostei muito da dica :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, minha mãe também disse que sentiu aquele "gostinho do tempo dela". É um bom grupo e espero que lancem músicas novas. Vlwwww pela dica!

    http://maniasdeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adoro música nesse estilo e é gostosa de ouvir :) Com certeza colocarei nos meus playlists.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, já até comecei a baixar algumas músicas dela aqui.
    Ótima dica :)

    ResponderExcluir
  5. Gosteii =)

    No começo o ritmo da música parece muito com o Michael J.
    kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da dica!!
    Nunca tinha ouvido falar nas meninas, mas amei conhece-las!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: