O Terno

A alguns meses atras eu fiz uma postagem falando sobre a Big Bang, uma banda que eu assisti no Sesc da minha cidade. Algumas semanas atras eu fui ver outro super show no Sesc, agora da banda brasileira O Terno, que eu já conhecia. Se você não acha esse nome estranho é porque você já deve ter lido sobre eles no post Planeta Terra festival. Eles são uma das bandas que vão participar do festival em Novembro:


A banda é formada por Victor Chaves, Tim Bernardes e Guilherme d'Almeida. De São Paulo, eles tocam desde 2009, lançando em 2012 o primeiro CD, 66, o único até agora, que pode ser baixado gratuitamente no site da banda. A música mais famosa da banda é a que da o nome ao CD, 66:


O disco contem mais músicas boas:


Eles tem algumas músicas que eu gosto bastante mas que não estão em "66", como:


Eles tocam muito bem ao vivo. Depois do show eu ainda tive o CD que eu comprei na hora autografado pelos 3 e uma foto, que ficou meio ruim porque a menina que tirou tremeu muito! 


E tem uma música no disco que eu gosto muito...


Espero que vocês tenham gostado da banda! :)


Não esqueçam de comentar e participar do Top Comentarista do mês!
Beijos e Abraços

5 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar sobre eles, realmente não me soou estranho o nome. As músicas são boas de se ouvir, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. Eu só tinha ouvido "66" gostei bastante das músicas deles :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido, as que você postou que está no CD eu gostei, as que não estão eu achei um pouco ruins. Mas gostei da banda =D

    ResponderExcluir
  4. Gostei do clipe da música 66, extremamente criativoooo =) e a música não é ruim.

    ResponderExcluir
  5. Não é muito o q eu ouço, mas curti. Algumas músicas vou ter q ouvir mais vezes para ver se gosto, mas valeu pela indicação!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: