Resultado Promoção Esperando Por Você

E a Promoção Esperando Por Você chegou ao fim e já tem um ganhador.. confiram:

a Rafflecopter giveaway

Eu já enviei o e-mail para o Gustavo e estou aguardando sua resposta. 
Parabéns Gustavo, Boa Leitura!

E se você não foi o sortudo ou sortuda da vez, não desanime.. O blog está recheado de promoções e é só participar e cruzar os dedos, que da próxima vez você pode acabar levando um livro novinho para casa, então fique ligado aqui no blog!

Beijos e Abraços! ;)


7 comentários:

  1. OBAAAA, muito feliz por ter ganhado esse lindo kit \o/
    ja mandei meu endereço, confirme se recebeu ok ?? Araçosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gustavo, aproveite bem a leitura ae!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o Gustavo.

    Estou chegando agora no blog e espero estar participando das próximas promoções.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: