Arctic Monkeys

Existe uma banda que eu estou escutando muito ultimamente, MUITO mesmo: são os Arctic Monkeys. Você conhece eles? Se sim, então curte o som ai com a gente, se não... 


Arctic Monkeys é uma banda de indie rock britânica. A banda foi formada em 2002, lançando muitas musicas boas, já conquistando o público com suas fitas demo. O sucesso deles cresceu ainda mais depois do lançamento do seu ultimo CD, o AM, lançado esse ano. 


A música deles são muito boas e parece que gruda no ouvido. Não consigo parar de ouvir.. 


Bom, se eu não me controlar eu coloco o mundo de vídeo deles aqui, pois curto muitas músicas do Arctic... Mas se você gostou da uma pesquisada na discografia deles que é muito boa... 


Espero que tenham gostado da dica! Beijos e Abraços! :)

Um comentário:

  1. Eu não consigo escolher uma preferia, rs. Adoro Arctic Monkeys. Eles são incríveis! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: