Resultado Top Comentarista Agosto

Me desculpem a demora, mas a minha vida está muito corrida com faculdade, trabalhos e teatro, mas eu consegui um tempinho para fazer o sorteio do Top Comentarista de Agosto!


Foram 8 publicações no mês de Agosto. O sorteio foi feito pelo Random.org. Vejam o resultado:

1- Resultado Top Comentarista de Julho
2- Top Comentarista de Agosto
3- A Menina que Roubava Livros
4- Resultado da Promoção Esperando Por Você
5- Haim
6- Pin-Up
7- Resultado da Promoção Bruxos e Bruxas
8- O Terno


E a postagem sorteada foi O Terno, que teve 5 comentários:
1- Bruno Oliveira
2- Cristiane
3- Renan Simões
4- Mariane 
5- Thaynara Ribeiro


E a sorteada foi a Mariane. Parabéns. Eu já enviei um e-mail para ela e estou aguardando sua resposta com os dados pessoais. 

Fiquem ligados que em breve mais promoções virão! 

Abraços e Beijos!

Um comentário:

  1. Não ganhei, ai q pena... mas na próxima da certo. ):
    Parabéns Mariane, que seja uma ótima leitura para ti! :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: