A Culpa É Das Estrelas


Eu sei que vocês já dever ter visto o trailer do tão esperado filme "A Culpa É Das Estrelas"... Mas eu tive que registra-lo aqui no blog, pois o trailer já está muito lindo e já conseguiu tirar lágrimas de várias pessoas (isso que ainda é só o trailer!)...


Eu já li o livro, e como vocês puderam ver pela resenha, eu gostei muito (não mais do que Quem É Você Alasca, do mesmo autor), e eu estou muito ansioso para ver o filme, pena que ainda falta um tempinho para ele ser lançado aqui no Brasil (que o tempo passe voando!). Eu até mudei a imagem de fundo do blog, tentando deixar ele com uma cara de A culpa é das estrelas.. haha

E ai, vocês também estão loucos para ver esse filme (certeza que vai ser incrível!).

Beijos e Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: