Melanie Matrtinez

Você conhece a linda da Melanie Martinez? 


Provavelmente não né... Ela participou do The Voice do Estados Unidos. Eu me apaixonei por ela desde quando eu vi ela em sua primeira apresentação no programa cantando Toxic, de Britney Spears, de um jeito muito diferente, e esse jeito diferente que ela colocava nas musicas fez com que ela se destacasse, mas isso não foi o suficiente para ela ser a vencedora do reality show. Mas ela finalmente conseguiu gravar uma musica e um clipe, e lançou "Dollhouse". Eu já estou viciado na música e vim aqui mostra-la a vocês:


Se você ainda não conhece essa garotinha super talentosa, então olhe um pouco do que ela fez no The Voice:



Espero que tenham gostado! :)
Beijos e Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: